Encontre-nos  

 


 

 

 

 
 
 
Home Homenagens
 
 
  Conheça o Grupo Serra  
  Novidades  
  O que faço em caso de falecimento?  
  Dúvidas Frequentes  
  Seja um associado Serra  
  Cremação  
  Fale Conosco  

 

 





  Campinas  
  Valinhos  
  Vinhedo  
  Hortolândia  
  Artur Nogueira  
  Cosmópolis  
  Fale Conosco  

 

 

 

 



  Obituário  
  Homenagens  
  Cremação  







   
   
   

 


 

Envie mensagens de carinho e lembrança para homenagear seu ente querido.

Deixe sua homenagem para o ente querido. As mensagens serão publicadas após aprovação.

 



  MINHA HOMENAGEM

 



   
Seu Nome: *

Seu e-mail: *
Para: *
Homenagem: * (Limite de 300 caracteres)

 

 

 

  HOMENAGENS ENVIADAS




28/07/2017
De: LUCIANA DA SILVA COSTA TARDIVO
Para: José Eduardo da Costa

Pai quase quatro anos... e ainda parece que foi ontem... sinto imensa saudade... saudade do seu sorriso, do seu olhar, do seu abraço apertado, se aproxima o Dia dos Pais e não sei te explicar o que sinto dentro de mim... vc se foi e deixou um imenso vazio dentro de mim... sdds eternas!!! Enviado em 28/07/2017



08/06/2017
De: Marly Okada
Para: Grupo Serra

Desejo parabenizar toda equipe do Grupo Serra, colaboradores do escritório de Campinas e Hortolândia, que deram toda assistência necessária no dia 05/06 por ocasião do falecimento da minha irmã Irene num momento difícil para minha família! Assim agradeço ao trabalho bem conduzido de todos e da assistência 24 hs . A cerimônia de cremação só foi possível pelo belo trabalho de todos vocês! Obrigada !!



01/06/2017
De: Paulo Luciano Violin
Para: Hugo Francisco Teixeira Ervilha

Dotado de uma beleza de alma incomparável, charmoso de uma finura de coração aberto a caridade e ao amor.Posso ter certeza que terá um lugar especial junto ao Pai.Aos seus familiares meu abraço afetuoso e minhas preces são para que Deus os conforte devido a essa separação precoce.Descanse em paz . Enviado em 01/06/2017



06/02/2017
De: Barbara Debora Paes Pereira
Para: GRUPO SERRA

Ao Grupo Serra e colaboradores, Eu, Barbara e meus irmãos, Carlos, Paulo e Valeria queremos agradecer a assistência dada na noite 31-1, quando do falecimento de meu pai, Jose Paes Pereira Filho, Vcs foram muito pontuais, e nos surpreenderam nos apoiando o tempo todo, Muito obrigada,



00/02/2017
De: elier lopes
Para: Orlando lanza

Os meus mais sincero sentimentos, que Deus conforte o coração de cada um, vai em paz que Deus receba o senhor de braços abertos, com um dia o senhor me recebeu na sua casa e na sua família, grato por tudo sempre,descansa em Deus, Elier lopes sobrinho.



06/12/2016
De: roberto de almeida floeter
Para: Jose Mario de Oliveira

Lamentamos o passamento de nosso companheiro e amigo, externando profundos votos de pesar à toda familia enlutada, por tão dolorosa perda... Roberto de Almeida Floeter e familia



30/11/2016
De: Desconhecido
Para: Família de Maria de Lourdes Garbellotto

Nossos sentimentos que Deus conforte o coração de cada um era muito querida por nós, sempre alegre e servindo a Deus.



24/08/2016
De: DESCONHECIDO
Para: Alcino Atran ( Família)

"Aqueles que amamos não morrem jamais,apenas partem antes de nós. (Chico Xavier)".Envio meus sentimentos do fundo do coração à todos da família,pedindo ao bom Deus que lhes tragam conforto e paz. Principalmente à sua companheira dona Elza que tanto o amava. Paz e bem à todos. Bjs de Luz.



24/08/2016
De: Sílvia Onofre
Para: Alcino Atran ( Família)

A imagem que fica em minha memória é do homem trabalhador, que parecia não ter cansaço nunca, isso me causava grande admiração. Assim como a forma carinhosa e paciente que sua esposa o tratava. A dor é inevitável e saudade será eterna, mas um dia se encontrarão novamente. Estou em orações por vocês!



12/08/2016
De: ANA MARIA ARRUDA DIAS VITALE
Para: Doralice Pires de Arruda Fernandes Dias

"Saudade é quando o momento tenta fugir da lembrança para acontecer de novo e não consegue." Um mês de sua partida, mamãe! Saudade eterna!! Abraço carinhoso a todos que nos querem bem!




 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 


 




 

 

06/09/2018
De: Wanderley e Jurema
Para: Rey

Quando nos reencontramos foi só alegria agora o céu está de abraços abertos para te receber um dia nós encontraremos Vá em paz.



10/09/2018
De: Idaiane Aparecida de Mesquita Silva de Oliveira
Para: Dalva de Oliveira Siqueira

Tia...sentiremos eternas saudades seus sobrinhos te ama muito,um dia encontraremos na glória...que Deus nos ajude a superar tanta dor...como estou triste com sua partida minha tia querida.



 

 

 

 



 

Seu Nome:

Seu E-mail: