Blog Grupo Serra

Como lidar com o luto e guardar as melhores memórias?

Informativos | min de leitura

Publicado em: 28 de julho de 2020
Escrito por:

Quando chega a hora de uma pessoa especial ou familiar partir é sempre um momento difícil, o Grupo Serra deixa seu apoio e conselhos para passar por esse momento.

Designed for Freepik

A morte é um assunto delicado para algumas pessoas, já para outras não, afinal é um processo da vida. Enquanto ela não acontece, é importante aproveitar os momentos especiais, abraçar mais, cuidar, amar, reconciliar-se e ser feliz. Quando chega a hora de uma pessoa especial ou familiar partir é sempre um momento difícil, o Grupo Serra deixa seu apoio e conselhos para passar por esse momento.

Durante o luto, tentamos de todas as formas não sentir essa angústia, mas a dor também faz parte do processo de cura, permita-se ficar triste, questionar-se e chorar, é importante falar com alguém sobre o que você está sentindo. Sentir falta também é normal, olhar fotos antigas, de momentos inesquecíveis trazem acalento e saudade, é aqui que começa o processo mais importante, o da aceitação. É reviver boas memórias com o coração em paz, uma vez que lugares, cheiros, músicas, filmes, entre outros, podem lembrar a pessoa tão amada, e é normal lágrimas caírem, mas ao mesmo tempo um largo sorriso, e sentimento de gratidão por tudo que viveram juntos.

Designed for Freepik

É importante se preparar para esse momento, o Grupo Serra se preocupa com você e o conforto da sua família. Dentre as vantagens de ser um associado do Plano Funerário do Grupo Serra estão o baixo custo, maior segurança e conforto no momento do luto, assistência especializada completa sem a necessidade de pagar nada além do valor da mensalidade, além de uma série de benefícios em vida,

A Funerária Serra, em Artur Nogueira, está localizada na Rua Antônio Mateus, 1022, Centro. Mais informações poderão ser obtidas através do telefone (19) 3775-9752. Confira também o novo site da empresa e sua página do Facebook.

Outras filiais:

  • Cosmópolis/SP: Rua Ramos de Azevedo, 21, Bela Vista (próximo ao Pronto Socorro). Telefone: (19) 3872-2759;
  • Campinas/SP: Rua Regente Feijó, 701, Centro. Telefone: (19) 3775-9752;
  • Campinas/SP: Rua Papa João Paulo II, 587, Padre Anchieta. Telefone: (19) 3775 -9753
  • Valinhos/SP: Avenida José Milani, 93, Centro. Telefone: (19) 3869-3217;
  • Vinhedo/SP: Avenida Independência, 4630, Jd. Santa Rosa. Telefone: (19) 3876-4847;
  • Hortolândia/SP: Rua Osvaldo Ribeiro Carrilho, 95, Jd. Mirante. Telefone: (19) 3809- 2020.

Tags:

Compartilhe:

Participe:

Agência Liv